Secretaria Municipal de Educação
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai fazer uma seleção emergencial para contratar profissionais para o magistério em caráter temporário. A partir de segunda-feira, dia 5 de novembro, serão aceitas inscrições para professores de educação infantil, geografia e história, e para auxiliar de ensino de educação infantil.
Das 13h às 19 horas, os interessados deverão comparecer à Gerência de Articulação de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação. Rua Conselheiro Mafra, 656, Edifício Aldo Beck, 4º andar, sala 402, Centro de Florianópolis. Informações pelos telefones: 3251.6107 e 3251.6111.
Todos devem trazer original e fotocópia da carteira de identidade e CPF,
comprovante de formação mínima exigida, certificados de cursos de aperfeiçoamentos realizados na área da Educação a partir do ano de 2011 e, se houver, diploma de pós-graduação.
Benefícios
O vale transporte será concedido para quem residir a uma distância superior a 1.500 metros do local de trabalho e será custeado integralmente pelo município. Para a carga horária semanal de 30 horas é concedido o benefício de auxílio lanche no valor de R$ 11,50 por dia de efetivo trabalho e, para a carga horária semanal de 40 horas, o valor é de R$ 14,00.
Formação mínima exigida
Professor de Educação Infantil (8 vagas) e Auxiliar de Ensino de Educação (reserva técnica) Infantil : Formação no ensino médio em magistério, com habilitação em Educação Infantil; ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Educação Infantil; ou Normal Superior, com habilitação em Educação Infantil.
Professor de Geografia (4 vagas): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Geografia.
Professor de História (Reserva Técnica): Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Estudos Sociais ou História.