Procuradoria Geral do Município

29/10/2013 - Jurídica
Prefeitura de Florianópolis homenageia o Ministro do STF Teori Zavascki
A solenidade aconteceu no V ENAJE, no Costão do Santinho Resort

foto/divulgação: PGM

Procurador-Geral do Município, Julio Cesar Marcellino Jr., prestou homenagem ao Ministro Teori Zavascki

Na última sexta-feira (25), o Procurador-Geral do Município Julio Cesar Marcellino Jr., representando o Prefeito Cesar Souza Junior, prestou homenagem ao Ministro Teori Zavascki, integrante do Supremo Tribunal Federal. O Ministro, que é Catarinense, recebeu uma condecoração da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

 

A cerimônia ocorreu no V Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE), realizado de 24 a 27 de outubro, no Costão do Santinho Resort, Golf e Spa. O encontro, que acontece a cada 3 anos, tem por finalidade aprimorar a prestação jurisdicional e estimular a reflexão acerca da necessidade de um maior engajamento da magistratura brasileira no fortalecimento das relações internas, com a democratização do Poder Judiciário, bem como das relações de aproximação com o cidadão.

 

Participaram da solenidade, o Presidente da AMB, Nelson Calandra, o Coordenador do ENAJE e da Justiça Estadual da AMB, Walter Pereira de Souza, o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Hélio Mosimann, a Diretora da Secretaria de Pensionistas da AMB, Haydée Mariz de Oliveira, o Conselheiro Fiscal da AMB, Aristóteles Thury, o ex-Presidente da AMB, Milton Martins, o Desembargador Antônio Ribeiro Pinto, representando o Tribunal de Justiça de São Paulo, e o Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Ney Teles de Paula.