'> Procuradoria Geral do Município

Procuradoria Geral do Município

08/11/2013 - Social
Justiça nomeia administrador para a AFLOV
Juiz indica nome para 'promover a administração da receita e despesa 'da entidade

 

Atendendo a pedido da Procuradoria-Geral da Prefeitura de Florianópolis, o juiz Luiz Antônio Zanini Fornerolli, da 1ª Vara da Fazenda Pública, concedeu decisão liminar determinando a nomeação de administrador provisório para a Associação Florianopolitana de Voluntários, a AFLOV.

Na sua decisão, o magistrado indica o senhor Vanderlei Raulino da Silva como administrador provisório para “promover a administração da receita e despesa da Associação, apresentar, no prazo máximo de 20 dias, relatório de providências necessárias à reorganização administrativa, com avaliação de passivos e ativos”.

O juiz ordena, ainda, “o imediato afastamento de eventuais funcionários que estejam exercendo, indevidamente, a função de administração”.

Registra o magistrado em sua decisão:

“(…) O fato é que há uma vaga na presidência da AFLOV, cuja qual, por ser o município de Florianópolis um dos maiores injetores de verbas financeiras, não pode ficar a deriva e a mercê da vontade dos falsos administradores, dos quais não se sabe o destino que está sendo dado ao dinheiro ali investido”.

Abaixo, a íntegra da decisão:

 


arquivos para download