Procuradoria Geral do Município

01/08/2014 - Jurídica
Novo procurador toma posse na PGM
Com a posse de Bruno Bartelle Basso, o quadro da PGM passa a contar com 25 procuradores

foto/divulgação: PGM

Procurador atuará no Executivo fiscal

Na tarde desta sexta-feira (1º), o procurador-geral do Município, Alessandro Abreu, empossou o novo procurador que irá compor o quadro da Procuradoria-Geral do Município de Florianópolis.

Com a posse de Bruno Bartelle Basso, o quadro da PGM passa a contar com 25 procuradores, o que colabora para maior eficiência nas atividades exercidas pela Procuradoria.

Durante a posse, o procurador-geral, Alessandro Abreu, deu as boas vindas a Bruno Bartelle Basso e ressaltou que, com o ingresso do novo procurador, a PGM irá agregar valor a sua equipe, o que colaborará na melhoria do trabalho desenvolvido pelas especializadas.

“Estamos felizes com a aquisição do procurador Bruno Bartelle Basso. Dessa forma, desejamos as boas vindas ao empossado, registrando que a Procuradoria somente tem a ganhar com a contribuição do novo procurador do município”; ressaltou Alessandro.

O Juiz de direito do Juizado Especial da Fazenda Pública, Davidson Jahn Mello, também discursou sobre a competência de Bruno alegando sua excelente habilidade de gestão e conhecimento técnico na área jurídica. 

Também durante a cerimônia de posse, o novo procurador Bruno Bartelle Basso agradeceu a presença de amigos, familiares e procuradores e ressaltou a importância de seguir carreira na Procuradoria.

“Foi um longo caminho até aqui e acredito que cada coisa tem o seu tempo. Estou vivenciando um sonho. Com a posse, pretendo seguir carreira na PGM, trabalhando e empreendendo esforços para a defesa do município”, disse Bruno.

Estiveram presentes na posse: Dr. Davidson Jahn Mello, Juiz de direito do juizado especial da fazenda pública; Dr. Francisco Rodrigues de Oliveira Filho, Advogado e Ex-presidente do TJSC; o advogado, Dr. Gabriel Collaço; Dr. Adriano Zanotto, Presidente do IPREV; Diretor Jurídico do IPREV, Dr. Thiago Ferreira e Dr. Ricardo Della Giustina, Subprocurador-Geral da Procuradoria do Estado de Santa Catarina, o Procurador-geral do Município de Florianópolis, Alessandro Abreu, os Procuradores do município e servidores que compõem o órgão, familiares e amigos de Bruno Bartelle.

Sobre o Novo Procurador Bruno Bartelle Basso:
Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina
Pós-Graduado em Processo Civil
Ex-analista Jurídico e Chefe de Cartório do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca da Capital


galeria de imagens