Procuradoria Geral do Município

01/03/2013 - Administração
Projeto Banco de Ideias conquista servidores
O prêmio criado com exclusividade para os funcionários da prefeitura estreia com sucesso

foto/divulgação: Carolina Carvalho

A funcionária da SMAP, Marizete Paula dos Anjos, fez bonito e contribuiu com sua ideia

A comissão julgadora do Prêmio Banco de Ideias realizou ontem, dia 28 de fevereiro, a abertura do primeiro lote dos formulários preenchidos no Banco de Ideias.

 

A equipe foi surpreendida com a quantidade de sugestões retiradas da urna localizada no piso térreo do edifício Aldo Beck e do banco de dados do portal eletrônico da Prefeitura. Foram recolhidas aproximadamente 150 novas ideias.

 

“Algumas ideias sugeridas através do Banco de Ideias, serão desde já implementadas pela atual administração. Em um dos formulários retirados da urna, o funcionário destacou que administração deveria dar prioridade para a análise de processos de servidores. Na próxima semana um mutirão será realizado na Diretoria de Gestão de pessoas e cerca de 500 processos funcionais parados há mais de um ano serão analisados e conduzidos para a resolução final”, comenta Gustavo Miroski, Secretario da SMAP.

 

A criação da guarda municipal ambiental, a viabilização de um cemitério vertical, a construção de um bicicletário próximo ao TICEN, a sincronização das sinaleiras nas principais ruas e avenidas da cidade, foram algumas ideias encontradas na abertura do lote.

 

Os funcionários que ainda não aderiram ao Banco de Ideias ainda podem participar. Até o dia 19 de abril as inscrições estarão abertas no portal eletrônico da PMF (www.pmf.sc.gov.br) - Secretaria de Administração - banner "Banco de Ideias” e no piso térreo do Edifício Aldo Beck, situado na Rua Conselheiro Mafra, nº 656, Centro.

 

As três melhores ideias serão premiadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da parceria com a ABIH/SC - Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis de Santa Catarina.


galeria de imagens