Procuradoria Geral do Município

14/06/2013 - Administração
Procuradoria participa do projeto “PREFEITURA NO BAIRRO”
Procurador-Geral do Município, Dr. Júlio Cesar Marcellino Jr., vem participando ativamente do projeto, prestando assessoria jurídica aos munícipes

foto/divulgação: PGM

Prefeitura no bairro

A criação do Projeto Prefeitura no Bairro tem o propósito de aproximar o cidadão à Administração Municipal, ocorrendo por meio de encontros semanais entre o Prefeito e o seu secretariado com a população.

 

O Procurador-Geral do Município, Dr. Júlio Cesar Marcellino Jr., vem participando ativamente do projeto, prestando assessoria jurídica aos munícipes, estabelecendo diagnósticos, realizando avaliações dos serviços públicos prestados em cada bairro, recebendo proposições, reclames, bem como sugestões para ações administrativas.

 

No último sábado, dia 08 de junho, o projeto foi realizado no bairro Vila Aparecida. O principal assunto abordado diz respeito à edificação de um muro de contenção nas imediações de uma revenda de automóvel. Ocorre que no passado, aberta uma via pública, não se observou a necessidade de conter um barranco formado em decorrência da obra, o que provocou desmoronamento parcial de terra, em razão da grande quantidade de chuva no local.

 

A atual administração, por orientação da Procuradoria-Geral do Município, já determinou o solucionamento do problema, que envolve uma discussão judicial.