Procuradoria Geral do Município

26/06/2013 - Administração
Procuradoria-Geral do Município participa do evento de lançamento do Projeto
O Projeto “Continente Saudável”, que possui várias frentes, tem como marco principal a adoção de praças e espaços públicos por parte da iniciativa privada.

foto/divulgação: PGM

Continente Saudável

O Procurador-Geral do Município, Dr. Julio Cesar Marcellino Jr., participou na manhã do dia 24 de junho de 2013, do evento de lançamento do Projeto “Continente Saudável”, de iniciativa do Secretario Municipal do Continente, João Batista Nunes.

 

O Projeto “Continente Saudável”, que possui várias frentes, tem como marco principal a adoção de praças e espaços públicos por parte da iniciativa privada.

 

No ato de lançamento foi assinado Protocolo de intenções pelo Prefeito de Florianópolis, César Souza Júnior; pelo Vice-Prefeito, João Antônio Heinzen Amin Helou; pelo Procurador-Geral do Município, Dr. Julio Cesar Marcellino Jr., pelo Secretário Municipal do Continente, João Batista Nunes; pelo Secretário Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Dalmo Vieira Filho; pelo Superintendente da FLORAM, Volnei Ivo Carlin; pelo Presidente da Câmara e Vereadores presentes, juntamente com os empresários adotantes de praças e espaços públicos.

 

Todo o trabalho referente ao projeto esteve sob a coordenação jurídica e excelente trabalho desenvolvido pelo Assessor Jurídico da Secretaria Municipal do Continente, Dr. Humberto Domingues Borges, e será seguido da assinatura individual de Termos de Cooperação para cada espaço público adotado.

 

O Procurador-Geral do Município enalteceu a importância do gesto do competente Secretário Municipal, João Batista Nunes, por ter tido a coragem, a sensibilidade e a disposição de pôr em prática a efetiva e necessária aproximação entre o poder público e a sociedade civil, valorizando os espaços de convivência. Essa iniciativa pioneira certamente abrangerá todo o Município de Florianópolis e se tornará exemplo para toda a região metropolitana.