Secretaria Municipal de Educação

26/06/2013 - Educação
Prêmio Professor Nota Dez abre inscrições em julho
Em sua segunda edição, os agraciados serão escolhidos por uma comissão da Prefeitura de Florianópolis e Câmara de Vereadores.

foto/divulgação: SME

Professor nota dez de 2012

  A Secretaria de Educação de Florianópolis  estará aceitando inscrições, no período de 22 de julho a 23 de agosto,  para o “Prêmio Professor Nota Dez”. Em sua segunda edição, o prêmio é realizado em parceria com a Câmara de Vereadores.  Os profissionais da rede municipal devem imprimir a ficha de inscrição  no endereço eletrônico: www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/

 

 

 

   A documentação necessária deverá ser entregue no Centro de Educação Continuada – CEC, localizado à Rua Ferreira Lima, 82, Centro de Florianópolis.

 

   O evento é voltado para os professores que se destacaram em 2012 na melhoria da qualidade da educação, seja na realização de experiências educativas, inovadoras e transformadoras, seja na atuação do atendimento aos alunos, ou na representação dos valores da prefeitura , como respeito aos servidores, comportamento ético e capacidade profissional.  São aceitos trabalhos nas modalidades individual e coletiva.

 

   A premiação ocorrerá no mês de outubro.  Além de conceder medalha e diploma, o prêmio vai permitir aos professores finalistas a participação gratuita em feira, seminário, congresso ou evento similar na área da Educação em território nacional.

 

   A comissão que fará a análise e a seleção dos projetos será composta pela equipe de coordenação pedagógica e de supervisão de ensino da Secretaria Municipal de Educação, e por vereadores indicados pela Câmara de Florianópolis. O prêmio foi criado pela lei municipal 8024/2009.

___________________________________________________________________

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

 

___________________________________________________________________

COMUNICAÇÃO

Os projetos que foram indeferidos e entraram com recursos foram todos DEFERIDOS. No final da página: resultado dos recursos

 

DIVULGAÇÃO DOS PROJETOS DEFERIDOS

No final da página: resultado dos projetos deferidos e modelo para recurso

___________________________________________________________________

   No dia 18 de julho a comissão do Prêmio se reuniu para fechar os últimos detalhes do Concurso, como o regulamento e a ficha de inscrição.

  Estavam presentes representando a Câmara Municipal de Vereadores o Vereador Vanderlei Farias, André Luiz representando o Ver. Jerônimo Alves Coelho, Liniker Felipe Bortolini representando o Ver. Aldérico Furlan. Representando a Secretaria Municipal de Educação Waleska Regina Becker Coelho de Franceschi, Helaine Maltez Costa, Fabrícia Luiz Souza, Cristiana Güntzel da Silva, e Maria Jose da Costa Brandão Presidente da Comissão e Secretária Adjunta da Secretaria de Educação.

 

Abaixo você confere toda a documentação do Prêmio. 

BOA SORTE À TODOS OS CANDIDATOS!

 

VENCEDORES DO PRÊMIO!!!

CONFIRA O DOCUMENTO ABAIXO!!!


galeria de imagens