Secretaria Municipal da Fazenda

13/08/2014 - Fazenda
Secretário recebe alunos da SOCIESC/FGV
Alunos do curso de Contabilidade visitaram a estrutura da Secretaria Municipal da Fazenda

foto/divulgação: Letícia Neuhaus

Secretário Julio Cesar Marcellino Jr recebe alunos em seu gabinete

A Secretaria da Fazenda do Município recebeu no dia 7 de agosto os acadêmicos de Contabilidade da SOCIESC/FGV, que, acompanhados do professor Luiz Carlos de Freitas Junior, foram conhecer a estrutura organizacional, bem como as atividades desenvolvidas dentro das Diretorias. 

A visita realizada aproximou os alunos da prática desempenhada pela profissão por eles escolhida, uma vez que estes observaram as demandas, bem como a rotina de trabalho de um órgão tão importante para a Administração Municipal. Dentre os conhecimentos passados aos visitantes, foram explanados conceitos acerca de questões tributárias, exemplificadas com as atividades por essa Secretaria desempenhadas. 

Em conversa com os diretores da casa puderam sanar dúvidas e ampliar seus conhecimentos, resultando assim na compreensão da importância desse órgão para a Capital do nosso Estado. 

Ao registrar essa importante visita, a Secretaria Municipal da Fazenda permanece de portas abertas para recepcionar e atender a todos que dela necessitem.