Secretaria Municipal da Fazenda

18/08/2014 - Fazenda
Tomam posse os novos auditores fiscais da Fazenda
Cinco auditores fiscais tomaram posse na última sexta-feira

foto/divulgação: Petra Mafalda

Secretário Julio Cesar Marcellino Jr recebe os novos auditores fiscais

Foram empossados na tarde da última sexta-feira (15), no gabinete do Prefeito, cinco Auditores Fiscais de Tributos aprovados no último concurso promovido pela Prefeitura, em maio de 2014.

A iniciativa visa a manter a recomposição contínua dos quadros da Secretaria Municipal da Fazenda, que se encontrava reduzido por um período de 14 anos.

Estavam presentes na cerimônia o secretário Julio Cesar Marcellino Jr., a secretária adjunta Marisa Zikán, diretores, gerentes e servidores da Secretaria Municipal da Fazenda.

O Secretário Julio Cesar Marcellino Jr. saudou os novos servidores e destacou a importância do papel do auditor fiscal para o combate à sonegação, a melhoria da arrecadação e a orientação dos contribuintes em relação aos tributos municipais.

Em discurso, o prefeito Cesar Sousa Junior também destacou a importância da carreira de auditor fiscal e da arrecadação dos recursos próprios para a realização dos serviços públicos demandados pela população de Florianópolis.

Os novos servidores são Bruna Amorim Fritzen, Dalton Cezar Gonçalves de Souza, Marcelo Maluche, Osly Cesar Muller e Rafael Ricardo Bruxel.

A carreira iniciada por esses novos servidores é resultado de um reestruturação efetuada na atual gestão, fato aguardado por mais de 20 anos pelos Auditores Fiscais.

A posse dos Auditores Fiscais é uma, entre outras várias medidas, que compõem um plano de reestruturação da Secretaria Municipal da Fazenda.


galeria de imagens