Fundo Municipal de Cinema

01/11/2013 - Cultura
Novembro é o mês da comédia no Cine D
Estreia é com a produção brasileira Elvis & Madona, de Marcelo Laffitte

foto/divulgação: Divulgação

Elvis & Madona, de Marcelo Laffitte

A comédia é o tema de novembro do CineD. A estreia é nesta sexta, às 19 horas, com a produção brasileira Elvis & Madona, de Marcelo Laffitte, que tem o catarinense Renato Turnes no elenco. Além do filme nacional, os títulos escolhidos para o mês são de produção dos EUA, Espanha e França, uma seleção do humor LGBT, que inclui o clássico Gaiola das loucas, um remake com Robert Willians e Gene Hackman.

 

No filme de estreia, a lésbica Elvis (Simone Spoladore) sonha em ser fotógrafa, mas a necessidade de sustento faz com que aceite o emprego de entregadora de pizza. Madona (Ígor Cotrim) é um travesti que trabalha como cabeleireira. Ela sonha em produzir um show de teatro de revista. Logo após conhecer Elvis, elas, ou eles, se tornam grandes amigas. Mas, pouco a pouco, desperta um sentimento mais forte que a mera amizade.

 

O CineD é uma iniciativa da Associação de Direitos Humanos (ADEH) com ênfase na sexualidade e tem o patrocínio do Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis (Funcine) e da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

 

 

O quê: exibição de Elvis & Madona, de Marcelo Laffitte.

Quando: sexta-feira, dia 1º de novembro, às 19h.

Onde: Associação de Direitos Humanos (ADEH) com ênfase na sexualidade. Rua Trajano, 168, 3° andar, Centro, Florianópolis

Quanto: gratuito.