Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura

home >

Cadastro de Demanda

 

A Prefeitura de Florianópolis (PMF), por intermédio da Secretaria Municipal da Habitação e Saneamento Ambiental, está estruturando um banco de dados com informações das pessoas que pretendem uma unidade habitacional dos programas geridos pela Prefeitura e das parcerias que serão realizadas.

A inscrição não presume direitos adquiridos. O preenchimento desta ficha não gera obrigatoriedade ou garantia de atendimento, mas habilitará o inscrito para os programas e projetos habitacionais que atendam às suas aspirações, dentro das suas condições sócio-econômicas.

A correta informação contribuirá para a inclusão nos processos de seleção e classificação, cujos critérios específicos serão divulgados para cada programa ou projeto habitacional.

A PMF está atendendo as famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos. As pessoas interessadas com renda superior devem procurar diretamente a Caixa Econônica Federal. É importante lembrar que as inscrições podem ser realizadas pela internet.

A T E N Ç Ã O !
A inscrição para projetos habitacionais é um serviço GRATUITO, não pague por ele! Quem não possuir acesso a INTERNET poderá fazê-lo em algum órgão público municipal como Postos de Saúde, Escolas, Creches, etc.
Cadastre-se Aqui!