Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura

15/12/2023 - Infraestrutura
Concluída a restauração da Max Schramm, no Jardim Atlântico
Avenida é importante via de ligação Florianópolis - São José

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Max Schramm ganhou repavimentação asfáltica em seus 1,64 km

A Prefeitura de Florianópolis concluiu nesta sexta-feira (15) a restauração da Avenida Marinheiro Max Schramm, no Jardim Atlântico, uma das principais vias de ligação entre a Capital e o município de São José. Em determinados momentos, as obras conduzidas pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura aconteceram dia e noite para evitar transtornos ao trânsito local.


Essa que é uma das mais importantes e movimentadas vias da região continental ganhou repavimentação asfáltica em seus 1,64 km de extensão, o que foi antecedido de fresagem (raspagem do asfalto velho para recebimento do novo). Mas a Max Schramm também recebeu algumas melhorias no sistema de drenagem, com a implantação de novas tubulações e caixas de captação, além de nova sinalização viária.


 A restauração iniciada em março está sendo entregue dentro do prazo contratual. Ela representou um investimento da ordem de R$ 5,7 milhões, e foi uma das maiores obras municipais realizadas no Continente no ano de 2023. A execução dos trabalhos ficou a cargo da empreiteira SETEP Construções LTDA.


galeria de imagens