Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

home > governo
editais
Abaixo estão listados todos os Editais da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. Clique sobre o edital desejado para fazer o seu download.

  • pdf FCFFC - Edital 011/2015 - Pauta / Teatro da Ubro

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes torna público o presente Edital de Pauta para OCUPAÇÃO DO TEATRO DA UBRO – UNIÃO BENEFICENTE RECREATIVA OPERÁRIA, para o primeiro semestre de 2016. As propostas de espetáculos artístico-culturais abrangem as seguintes linguagens: teatro, dança, ópera, música e de eventos culturais, para ocupação do Teatro da UBRO, para temporadas no período de 24 de fevereiro a 31 de julho de 2016. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos consulte o Edital completo, disponível no endereço eletrõnico http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes/?cms=edital+011+2015+++pauta+++teatro+da+ubro
  • pdf FCFFC - Edital 009/2015 - Vagas - Núcleo Campeche/ELM

    A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes tornam pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para ingresso na ESCOLA LIVRE DE MÚSICA – NÚCLEO CAMPECHE, para o ano de 2016. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, preferencialmente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e de instrumentos. As inscrições serão realizadas até o dia  18/12/2015,  das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na sede da Escola Livre de Música – Núcleo Campeche (Rua Huberto Rohden, nº 274 - Campeche),Florianópolis-SC. Para obter mais informações, ficha de inscrição, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no endereço http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes/index.php?cms=edital+009+2015+++vagas+++nucleo+campeche+elm
  • pdf FCFFC - Edital 008/2015 - Vagas - Núcleo Centro/ELM

    A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes tornam pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para ingresso na ESCOLA LIVRE DE MÚSICA – NÚCLEO CENTRO, para o ano de 2016. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, preferencialmente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e de instrumentos. As inscrições serão realizadas até o dia  18/12/2015, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, na sede da Escola Livre de Música - Núcleo Centro, localizada na rua Alves de Brito, nº 334, Centro, Florianópolis-SC.  Para obter mais informações, ficha de inscrição, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no endereço http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes/index.php?cms=edital+008+2015+++vagas+++nucleo+centro+elm
  • pdf FCFFC - Edital 007/2015 - Chamamento / Quartas na UBRO

    A Secretaria Municipal de Cultura de Florianópolis (SECULT), através da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), lança chamamento de artistas para o projeto “Quartas na UBRO”, desenvolvido no Programa de Difusão Artística da Diretoria de Artes da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, que propõe apresentações gratuitas de artistas florianopolitanos no TEATRO DA UBRO. A partir do Sistema de Indicadores e Informações Culturais/IDCULT, a Secretaria desenvolve políticas públicas para o desenvolvimento da cultura e das artes no município, definindo programas para o atendimento de suas finalidades. O presente edital tem por objetivo a contratação de artistas residentes em Florianópolis para apresentações no TEATRO DA UBRO, às quartas-feiras - 20h, disponibilizando sua infraestrutura (camarins, sonorização de palco, PA’s - exceto backline-, e ainda serviços de terceiros: segurança e limpeza) e cachê artístico. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o edital completo, disponível no sítio eletrônico da Fundação Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital de Credenciamento 02/2015 - Contrabaixista

    A Secretaria Municipal de Cultura, através da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, por intermédio do seu presidente, Luiz Ekke Moukarzel, no uso de suas atribuições, conferidas pelo artigo 10 da Lei nº 2.647/87, com fundamento no que estabelece o artigo 2º, incisos I, III e VII da Lei nº 2.647/87, artigo 123, 124, inciso III, da Lei Orgânica do Município de Florianópolis, com fundamento no Art. 37 - inciso XXI - da Constituição Federal, Art. 25 - caput, da Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993, Decreto Municipal nº 13.192 de 18 de junho de 2014, Instrução Normativa nº 14, de 2012 do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, e de acordo com os objetivos e ações do Plano Municipal de Cultura, torna público este edital de chamamento para cadastramento de Contrabaixistas.  O processo de credenciamento e seleão terá vigência de 12 (doze) meses, a contar da publicação do presente regulamento, podendo ser prorrogado por 6 (seis) meses. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no site da Fundação Franklin Cascaes.    
  • pdf FCFFC - Edital 006/2015 - Vagas - Núcleo Centro/ELM

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, seleção de alunos para preenchimento de vagas remanescentes na Escola Livre de Música (Núcleo Centro)  para o segundo semestre de 2015. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, prioritariamente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e do curso música na escola. As inscrições serão realizadas até o dia  10/07/2015, das 8 às 19 horas, na sede da Escola Livre de Música, localizada na rua Alves de Brito, nº 334, Centro, Florianópolis-SC.  Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 005/2015 - Vagas - Núcleo Campeche/ELM

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, seleção de alunos para preenchimento de vagas remanescentes na Escola Livre de Música (Núcleo Campeche)  para o segundo semestre de 2015. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, prioritariamente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e canto coral. As inscrições serão realizadas até o dia  10/07/2015, das 10 às 12 horas e das 14 às 19 horas, na  Escola Livre de Música, núcleo Campeche,  localizada na rua Huberto Rohden , nº 274, Campeche, Florianópolis-SC. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital de Credenciamento 01/2015 - Boi de Mamão

    A Secretaria Municipal de Cultura, através da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no uso de suas atribuições, conferidas pelo artigo 10 da Lei nº 2.647/87, com fundamento no que estabelece o artigo 2º, incisos I, III e VII da Lei nº 2.647/87, artigo 123, 124, inciso III, da Lei Orgânica do Município de Florianópolis, com fundamento no Art. 37 - inciso XXI - da Constituição Federal, Art. 25 - caput, da Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993, Decreto Municipal nº 13.192 de 18 de junho de 2014, Instrução Normativa nº 14, de 2012 do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, e de acordo com os objetivos e ações do Plano Municipal de Cultura, torna público este edital de chamamento para cadastramento de entidades culturais que realizam a tradição do "boi de mamão" no município de Florianópolis, para fins de participação em eventos do município promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura e FCFFC.     O processo de credenciamento e seleão terá vigência de 12 (doze) meses, a contar da publicação do presente regulamento, podendo ser prorrogado por 6 (seis) meses. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no site da Fundação Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 004/2015 - Pauta do Teatro da Ubro

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis através da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes torna público o presente EDITAL DE PAUTA DO TEATRO DA UBRO, para o segundo semestre de 2015. Serão recebidas propostas de espetáculos artístico-culturais nas seguintes linguagens: teatro, dança, ópera, música e de eventos culturais, para ocupação da Casa do Teatro da UBRO  no período de AGOSTO a DEZEMBRO de 2015.   Poderão participar deste edital  grupos, companhias, empresas, pessoas físicas ou jurídicas, de natureza cultural, necessariamente inscritas no cadastro de artistas do Sistema Municipal de Indicadores e Informações Culturais – IDCULT/Floripa, no endereço eletrônico: www.cultura.sc/floripa. As propostas de espetáculos para ocupação do Teatro da UBRO serão analisadas dentro da compatibilidade de recursos técnicos de som e de infra-estrutura existente nos locais.    Este Edital fica disponível a partir de 29/05/2015 até 30/06/2015, havendo possibilidade de ocupação de pauta remanescente segundo os mesmos critérios até o final de dezembro. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no site da Fundação Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 003/2015 - 22º Festival Isnard Azevedo

    A Secretaria Municipal de Cultura de Florianópolis, através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES - FCFFC, no uso de suas atribuições, e considerando a necessidade de estabelecer procedimento a ser adotado na seleção pública de espetáculos teatrais a serem apresentados noFloripa Teatro - 22º Festival Isnard Azevedo, torna público, para conhecimento dos interessados, o presente edital de seleção de espetáculos para o referido festival a ser realizado no período de 17 a 25 de outubro de 2015 e cuja programação contará com a participação de espetáculos de teatro adulto, infantojuvenil, rua, circo-teatro e teatro-musical.  Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos consulte o Edital completo, disponível no site da FCFFC

Anterior  1 2 3 4 5 6 7 8 9  Próximo