Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

03/05/2024 - Cultura
Oitivas da Política Nacional Aldir Blanc

foto/divulgação: PMF

Oitivas da Política Nacional Aldir Blanc

É com grande entusiasmo que anunciamos as oitivas da Política Nacional Aldir Blanc em nossa cidade e convidamos vocês a participarem deste importante evento. As oitivas representam uma oportunidade única para contribuir com ideias, feedback e sugestões que moldarão a implementação desta política cultural crucial em nosso município.

 

Data: 07, 08, 13, 14 e 15

Horário: 19h às 21

Locais:

07 de maio: 19h às 21h - Rio Vermelho | F.C.F.F.C Unidade Cultural Mauro Costa, Av. Red Park, s/n , em frente à praça.

08 de maio: 19h às 21h - Lagoa da Conceição | Casa das Máquinas, Rua Henrique Vera do Nascimento, 82.

13 de maio: 19h às 21h - Monte Cristo | Centro De Convivência De Fortalecimento De Vínculos Novo Horizonte, Rua Mª Salete Dutra, 127.

14 de maio: 19h às 21h - Tapera | Escola do Futuro, Rod. Açoriana, 1580.

15 de maio: 19h às 21h - Centro | Teatro da Ubro, Rua Pedro Soares, 15.

 

As oitivas serão uma plataforma aberta para todos os membros da comunidade cultural, artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados ​​em discutir o futuro da cultura em Florianópolis. Seu envolvimento é essencial para garantir que os recursos da Aldir Blanc sejam utilizados de forma justa e eficaz, atendendo às necessidades e aspirações de nossa comunidade criativa.

 

Estamos ansiosos para receber suas contribuições e perspectivas valiosas durante as oitivas. Juntos, podemos trabalhar para fortalecer e enriquecer ainda mais o cenário cultural de nossa cidade.