Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano

18/10/2013 - Serviços
Inscrições para ambulantes nos Finados abrem dia 21
Microempreendedores e pessoas físicas poderão dirigir-se às unidades do Pró-Cidadão

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Executiva de Serviços Públicos (SESP), órgão da SMDU, abrirá no dia 21 inscrições para o edital de credenciamento do comércio ambulante de flores, velas e alimentos que vai funcionar no período de Finados, entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro próximo.

Os comerciantes poderão atuar em área designada pela SESP em frente ao Cemitério São Francisco de Assis, no Bairro Itacorubi, e junto à Praça Fernando Machado, no Centro de Florianópolis.

Os  interessados – microempreendedores e pessoas físicas -  poderão se inscrever no período de 21 a 25 de outubro, das 8 às 17 horas, no Pró-Cidadão, localizado à rua Arcipreste Paiva c/ Rua Tenente Silveira, 60, Centro, Florianópolis, SC, ou nas Unidades do Pró-Cidadão da Lagoa da Conceição, Canasvieiras, Ingleses, Rio Tavares e Continente das 10h às 16 horas, no período de 21 a 24 de outubro de 2013, Os interessados dev em estar munidos da documentação exigida. A inscrição custa R$ 5,04. e a taxa poderá ser paga junto ao Pró-Cidadão. 

O edital completo, com todos os detalhes, pode ser acessado abaixo:


arquivos para download