Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

home >

Edital 004/2015 - Pauta do Teatro da UBRO

A Secretaria de Cultura de Florianópolis através da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes torna público o presente EDITAL DE PAUTA DO TEATRO DA UBRO, para o segundo semestre de 2015. Serão recebidas propostas de espetáculos artístico-culturais nas seguintes linguagens: teatro, dança, ópera, música e de eventos culturais, para ocupação da Casa do Teatro da UBRO  no período de AGOSTO a DEZEMBRO de 2015.

 

Poderão participar deste edital  grupos, companhias, empresas, pessoas físicas ou jurídicas, de natureza cultural, necessariamente inscritas no cadastro de artistas do Sistema Municipal de Indicadores e Informações Culturais – IDCULT/Floripa, no endereço eletrônico: www.cultura.sc/floripa. As propostas de espetáculos para ocupação do Teatro da UBRO serão analisadas dentro da compatibilidade de recursos técnicos de som e de infra-estrutura existente nos locais. 

 

Este Edital fica disponível a partir de 29/05/2015 até 30/06/2015, havendo possibilidade de ocupação de pauta remanescente segundo os mesmos critérios até o final de dezembro. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível nesta página.