Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

31/10/2013 - Cultura
Semana do Servidor tem show do Dazaranha na sexta
Banda catarinense faz apresentação nesta sexta-feira na rua Conselheiro Mafra

foto/divulgação: Banda Dazaranha

Músicos participam da Semana do Servidor Público

Uma variada programação movimenta a Semana do Servidor Municipal desde a terça-feira (29), levando apresentações artísticas para o espaço cultural montado na entrada do edifício Aldo Beck, na rua Conselheiro Mafra. As próximas atrações da agenda são o coral Vozes do Arvoredo, que se apresenta nesta quinta-feira (31), e a Banda Dazaranha, na sexta-feira (1º), encerrando as atividades com show acústico ao ar livre às 19 horas. A programação artística realizada pela Secretaria de Administração conta com apoio da Secretaria de Cultura e Fundação Franklin Cascaes.

 

Nesta quinta-feira, às 13 horas, os funcionários municipais serão recepcionados pelo coral Vozes do Arvoredo, coordenado pelo setor de Educação da Guarda Municipal de Florianópolis. Formado por crianças e adolescentes da Vila do Arvoredo (antiga Favela do Siri), o projeto promove inclusão social por meio da atividade musical.

 

Na sexta-feira, 1º de novembro, a programação será encerrada pela Banda Dazaranha, que vai relembrar sucessos que marcaram a carreira do grupo formado em 1992. Nesses 21 anos de estrada, a banda lançou os álbuns ‘Seja bem Vindo’ (1996), ‘Tribo da Lua’ (1998), ‘Paralisa’(2007), ‘Nossa Barulheira’ (2003), além do CD e DVD ‘Dazaranha ao Vivo’ (2010) e o box set ‘20 anos do Dazaranha’ (2012), contendo a discografia completa.

 

Atraindo uma legião de fãs por onde se apresenta, o Daza tem presença marcante no cenário musical do Sul do Brasil. A canção Vagabundo Confesso, uma das preferidas do público, é um dos hits que contribuiu para dar aos músicos o primeiro disco de ouro conquistado por uma banda catarinense.

        

Programação variada

 

A programação da semana em homenagem ao Servidor Público está acontecendo desde terça-feira (29), no prédio da Prefeitura de Florianópolis, na rua Conselheiro Mafra, destinada aos funcionários municipais e ao público local. Pelo espaço cultural instalado na entrada do edifício Aldo Beck, já passaram os artistas do grupo Circus Fever e o músico Nilêra e banda.  

 

A agenda comemorativa também contempla o espaço da beleza, com serviços de corte de cabelo, maquiagem e cuidados com a pele, além de atividades esportivas e gincana solidária. A programação artística acontece na rua, gratuita e aberta ao público.

 

As atividades são realizadas pela Secretária de Administração, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Franklin Cascaes, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal da Casa Civil, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) e Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão.

 

Quinta-feira (31)

 

13h - Apresentação do Coral Vozes do Arvoredo, da Guarda Municipal 

         (Espaço cultural na entrada do Edifício Aldo Beck) 

 

14h às 17h – Atividades da Gincana Solidária

 

14h às 17h – Espaço da Beleza

                    (antiga sala do Arquivo – Edifício Aldo Beck)

 

Sexta-feira (1º)

 

13h às 17h30 – Competições esportivas e atividades da Gincana Solidária

 

18h – Premiação dos vencedores

 

18h30 – Homenagem ao Servidor Público (Parabéns e corte do bolo)

 

19h – Show Dazaranha Acústico

         (Espaço cultural na entrada do Edifício Aldo Beck) 


galeria de imagens