Secretaria Municipal de Assistência Social

23/09/2014 - Social
'CRAS na Comunidade' movimenta o Continente
A ação aconteceu no último final de semana e informou a população sobre os benefícios socioassistenciais

foto/divulgação: Divulgação

\'CRAS na Comunidade\' movimenta o Continente

No último sábado (20) o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Jardim Atlântico promoveu mais uma edição do “CRAS na Comunidade”. O evento teve por objetivo informar e oferecer serviços visando à garantia de direitos, acesso a documentação civil, ações preventivas de saúde, lazer e apresentação das entidades socioassistenciais locais.

Diversas entidades estiveram presentes no evento, como: A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), INSS, SEBRAE, Revolução dos Baldinhos,  Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CREMV), Unidade de Saúde Monte Cristo, CARMOCRIS, PRONATEC, CCFV Novo Horizonte, CCFV Jardim Atlântico, CCFV Chico Mendes, CEAFIS,CEDEP, Associação Gente da Gente, Secretaria do Continente, Centro de Solidariedade Humana, Hospital Florianópolis e CRAS Capoeiras.

O público apreciou também as apresentações da Escola de Samba Unidos da Coloninha, violino, flauta, boi de mamão, coral e percussão. Além dos serviços oferecidos, as crianças e adolescentes puderem se divertir com piscina de bolinha, cama-elástica e tobogã. Ao final, foi servido ainda um lanche, oferecido em parceria com as ONGs da região continental.


galeria de imagens