Secretaria Municipal de Assistência Social

26/08/2010 - Social
Semas firma parceria com Academia da Polícia Civil em favor dos jovens
Oficinas promovidas pelo Projovem são realizadas no espaço físico da Acadepol

foto/divulgação:

Na solenidade, além dos adolescentes que participam dos programas do Projovem, os familiares e autoridades também prestigiaram o evento.

Foi realizado no dia 23 de agosto, no Auditório Mário Moretto, da Academia da Polícia Civil - Acadepol, a Solenidade de abertura das aulas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Adolescente.

 

O evento firmou a parceria da Semas com a Academia de Polícia Civil – Acadepol. Com este trabalho em conjunto o Projovem conseguirá melhorar o atendimento prestado aos adolescentes, já que a Acadepol oferece infraestrutura adequada para atender a demanda dos cursos, um facilitador de oficina e equipamentos.

 

Condicionamento Físico, Artes Marciais, Primeiros Socorros, Ética e Cidadania, Informática, Qualidade no Atendimento, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Direitos Humanos, Relações Interpessoais, Legislação de Transito são as opções oferecidas aos adolescentes.

 

Na solenidade, além dos adolescentes que participam dos programas do Projovem, os familiares e autoridades também prestigiaram o evento.

 

As inscrições para os oficinas já foram encerradas. O grupo de 25 adolescentes – entre 15 e 17 anos – participará das aulas por dois anos.

 

Para mais informações, ligue: 32516214 / 32516225.


galeria de imagens