Secretaria Municipal de Assistência Social

26/07/2023 - Social
Prefeitura de Florianópolis divulga lista de aprovados na prova de conselheiros tutelares da Capital
Para a proxima etapa, os candidatos devem dar início a campanha de eleição

foto/divulgação: Arquivo PMF

O resultado definitivo é disponibilizado após interposições de recursos apresentados pelos candidatos.

 

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, através da Secretaria de Assistência Social de Florianópolis, divulga a relação final de candidatos aprovados para a etapa de eleição para as vagas de conselheiros tutelares do municipio. 
 
O resultado definitivo é disponibilizado após interposições de recursos apresentados pelos candidatos. A lista completa dos aprovados conforme notas e o gabarito da prova escrita podem ser consultados no documento em anexo.
 
Dada a lista final, os candidatos podem dar início às campanhas para a eleição, prevista para acontecer em outubro. Ao todo, foram aprovados 30 candidatos, dos quais apenas 20 atuarão na gestão 2024/2028 do Conselho Tutelar, distribuídos nas 4 unidades do órgão da cidade.
 
"O processo de seleção de novos conselheiros buscou garantir que pessoas com experiência, capacitadas e preparadas para a função, avançassem para as eleições, agora cabe a população escolher pelo voto quem irá exercer esse serviço tão essencial para a proteção de nossas crianças e adolescentes", pontua o secretário municipal de assistência social, Leandro Lima.
 

 


arquivos para download