Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

home >

Inscrição do Fundo Municipal de Cultura

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO EDITAL DE APOIO ÀS CULTURAS/2018/FCFFC/PMF

 

A Comissão Gestora do Fundo Municipal de Cultura de Florianópolis informa que o referido edital teve seu prazo de apresentação de documentação de habilitação e qualificação técnica prorrogado até o dia 22/09/2018.

 

O FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA DE FLORIANÓPOLIS, criado pela Lei Nº 8478/2010, vinculado à Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes é destinado ao financiamento direto a projetos culturais apresentados por pessoas físicas e pessoas jurídicas através seleção pública de projetos por meio do Edital de Apoio às Culturas.

 

Considerando as demandas surgidas nas Conferências Municipais de Cultura e nos Fóruns de discussão, a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis lançará o Edital ainda neste semestre de 2018, sendo que será voltado para Formação e pesquisa; Produção e difusão; e, Projetos direcionados para os 270 anos de comemoração de Cultura Açoriana.

 

Seu objetivo está em financiar 100% (cem por cento) do valor pleiteado de cada projeto aprovado, conforme o Edital, visando o fomento e o estímulo a programas e produções de natureza artística e cultural no município de Florianópolis. 

 

Os projetos encaminhados ao Edital serão avaliados por comissões julgadoras específicas, formadas por membros de reconhecida competência e atuação, que avaliarão os projetos qualificados e listarão por ordem de classificação.

 

O proponente do projeto inscrito deverá comprovar 03 (três) anos de domicílio em Florianópolis e será concedido apoio financeiro pelo Fundo a um projeto por empreendedor.

 

INSCRIÇÕES

 

Onde? Formulário:

 

Ficha de inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScA4OIXFzzKlIw4BOFrFvRjs2eFSs10FReIYiUTTgG7YeYl0Q/viewform?usp=sf_link

 

Habilitação Documental Pessoa Física:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdv_8rTr6NEBcaCXCKKm2PZYmJM4cFISb80wOjLJZCUgrgYIg/viewform?usp=sf_link

 

Habilitação Documental Pessoa Jurídica:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeigAQiB2CDTlbqGe-aDFrliUb3D-qF7KoQE1Qch7AkcteNLg/viewform?usp=sf_link

 

Quando? 30 de julho de 2018 à 22 de setembro de 2018

 

O quê? Projetos artísticos e culturais

 

Para quem? Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (direito privado, sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal)

 

 

DOEM - Edição Nº 2245 - 03/08/18

 

REPUBLICA-SE POR INCORREÇÃO EDITAL 009/FCFFC/2018 - APOIO ÀS CULTURAS DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA 2018, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município dia 01 de agosto de 2018 - Edição Nº 2243 - no art. 5, item 5.1. Quanto às vedações, onde se lê: “aos membros da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Política Cultural”, leia-se: “aos conselheiros e suplentes do Conselho Municipal de Política Cultural, sem vedação de participação em projetos de outros proponentes”. Florianópolis, 03 de agosto de 2018. Márcio Luiz Alves – Secretário de Cultura, Esporte e Juventude. Roseli Maria da Silva Pereira – Superintendente da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes – FCFFC

 

DOEM – 15/08/18 

REPUBLICA-SE POR INCORREÇÃO EDITAL 009/FCFFC/2018 - APOIO ÀS CULTURAS DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA 2018, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município dia 01 de agosto de 2018 - Edição Nº 2243 – Revogar o subitem 3.3 do item 3. Da distribuição de recursos. Acrescentar ao item 7.1.3. Dados do proponente pessoa jurídica do item 7. Da documentação as alíneas: f) Certidão Negativa de Débitos Municipal; g) Certidão Negativa de Débitos Estadual; h) Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; i) Certidão que não emprega menor, conforme Art. 7º, inciso XXXIII da Constituição Federal; j) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; e k) Certidão de Regularidade do FGTS. Florianópolis, 15 de agosto de 2018. Márcio Luiz Alves – Secretário de Cultura, Esporte e Juventude. Roseli Maria da Silva Pereira – Superintendente da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes – FCFFC

 

Galeria de Imagens