Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano

20/11/2013 - Serviços
Saem novos editais para comércio ambulante
Interessados poderão inscrever-se nas unidades do Pró-Cidadão a partir de 21 de novembro.

foto/divulgação: DC

Temporada vai até o dia 15 de março.

A Prefeitura de Florianópolis acaba de publicar no Diário Oficial Eletrônico os 10 editais que compõem as normas para os ambulantes que desejarem se candidatar ao comércio na temporada de verão. O novo lote de editais, elaborado pela SESP (Secretaria Executiva de Serviços Públicos), tem uma novidade: a inclusão do comércio de mantas, redes e artigos de praia onde não existe comércio estabelecido, oferecendo mais um serviço a moradores e turistas.


No total, serão ofertadas cerca de 1.200 vagas para os ambulantes trabalharem até o dia 15 de março.  

Interessados devem realizar suas inscrições junto a uma unidade do Pró-Cidadão de 21 a 29 de novembro. O cronograma é o seguinte: divulgação da relação dos classificados em 6 de dezembro; entrada de recursos de 9 a 11 de dezembro; resultados e sorteio, no caso dos empates e dos pontos de praia, no dia 12. Homologação final dos classificados no dia 13 de dezembro, com publicação no Diário Oficial do Município.

Em cumprimento aos prazos legais, a portaria com os oito integrantes da Comissão de Licitação já foi publicada no Diário Oficial na segunda-feira (18).  


Abaixo links dos editais: