Secretaria Municipal de Saúde

13/06/2016 - Saúde
Sai regulamento do Prêmio Boas Práticas em Saúde
Inscrições dos trabalhos vão de 11 de julho a 5 de agosto

foto/divulgação: SMS

Evento de premiação foi marcado para 14 de dezembro

O regulamento do 5º Prêmio Boas Práticas em Saúde já está à disposição neste link. O tema desta edição são Os Desafios da Sustentabilidade do SUS. As inscrições dos trabalhos vão de 11 de julho a 05 de agosto, com evento de premiação marcado para 14 de dezembro, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Neste ano, mais uma vez, as categorias são Práticas de Atenção e Práticas de Gestão.

 

Os trabalhadores da saúde pública de Florianópolis têm feito com que o município se mantenha em destaque no cenário nacional. As premiações no InovaSUS, Brasil Sorridente e IDSUS, recebidas nos últimos anos, e os bons indicadores de saúde da Capital – como o primeiro lugar no PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - atestam o esforço das equipes ofertando serviços de qualidade para a população.

 

De acordo com o secretário de Saúde, Daniel Moutinho Junior, o principal objetivo do evento é a troca de experiências e informações para que as boas práticas e seus resultados possam ser disseminados em toda a rede. “Em cada peculiaridade local podem surgir práticas exitosas que contribuam para sanar ou minimizar dificuldades enfrentadas nas tarefas cotidianas.”

 

O prêmio

O prêmio de Boas Práticas busca divulgar os trabalhos que estão sendo feitos em todos os setores da Secretaria de Saúde para que contribuam com a melhoria da qualidade dos serviços no município.


arquivos para download