Secretaria Municipal de Saúde

10/08/2020 - Saúde
Prefeitura de Florianópolis contrata técnico de enfermagem em caráter temporário

foto/divulgação: Divulgação / Unsplash

Prefeitura de Florianópolis contrata técnico de enfermagem em caráter temporário

 

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde está contratando técnicos (as) em enfermagem em caráter temporário para lotação nos centros de testagem distritais. No total serão 20 vagas que irão compor a Rede Municipal de Saúde. 

O contrato temporário terá duração de três meses, podendo ser prorrogado por período determinado não superior a três meses, de acordo com a conveniência e interesse da administração pública. 

Prazos 

Os candidatos interessados nas vagas, que são de 40h semanais, podem se inscrever, até o dia 11 de agosto, pelo link: https://forms.gle/zPgP8PQzEHvWTRqe8

A documentação comprobatória de títulos e experiências deve ser encaminhada digitalizada em arquivo único e formato PDF, exclusivamente, ao endereço eletrônico inscricaopsspmf@gmail.com dentro do período de inscrição.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 14 de agosto no site da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/saude/.

A data para envio dos recursos do resultado do Processo Seletivo será no dia 17 de agosto e o candidato deve, exclusivamente, enviar ao endereço eletrônico inscricaopsspmf@gmail.com. Não serão aceitos recursos encaminhados após a data estabelecida. 

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura no dia 18 deste mês, e a homologação final do Processo Seletivo será divulgada também no mesmo dia e endereço eletrônico.


arquivos para download