Secretaria Municipal de Saúde

05/08/2022 - Saúde
Prefeitura de Florianópolis amplia pontos de vacinação no final de semana

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Pontos de vacinação no final de semana

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai disponibilizar o Busão da Vacinação, sábado e domingo, dias 30 e 31 de julho, em dois bairros diferentes da cidade.
 
No sábado, o veículo estará no Saco Grande, na sede do Conselho Comunitário do bairro, localizado na Rodovia Virgílio Várzea, 1313, das 9h às 16h.
 
No domingo, o Busão vai estacionar nos Ingleses, na Praça Linear, que fica na Estrada Dom João Becker, 1014, também das 9h às 16h.
 
Na unidade móvel, estarão sendo aplicadas as vacinas do PNI, o Plano Nacional de Imunização e também a vacina contra a Covid. Assim a população poderá colocar em dia o calendário vacinal. 
 
A Van da vacinação na frente do TICEN, também estará funcionando neste sábado, das 9 às 16 horas, aplicando vacinas Influenza e Covid, além da vacinação infantil.
 
Além disso, um posto itinerante vai atender a população em geral, das 9 às 18 horas, no Supermercado Angeloni do Jardim Atlântico, que fica na Avenida Max Schramm, 3450. No local serão aplicadas as vacinas contra a Covid, Febre Amarela, Tríplice Viral e Influenza. 
 
Teremos ainda, vacinação contra covid e influenza no SEAD UFSC neste sábado, das 10h às 17h. Prioridade para as crianças de 3 a 5 anos de idade, mas pessoas de outras idades também podem ser imunizadas.