Secretaria Municipal de Saúde

29/05/2013 - Saúde
Conselho Municipal de Saúde aprova prestação de contas da SMS
.

foto/divulgação: ASSCOM- SAÚDE

95º Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde realizou sua 95° reunião na tarde desta terça-feira, 28 de maio, na Câmara Municipal de Florianópolis. Na reunião todos os presentes fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento de Vanda Renata Silva do Conselho Local do Centro.

 

No encontro foi realizada a reestruturação da Câmara  Técnica e a apresentação do Relatório Anual de Gestão – RAG referente a 2012, que apresenta os resultados da execução da Programação Anual de Saúde, baseados no conjunto de ações, metas e indicadores.

 

Após a Reunião Ordinária do Conselho foi realizada a Prestação de Contas das Ações e Serviços, referentes ao último quadrimestre de 2012 e primeiro quadrimestre deste ano para aprovação do Conselho. A prestação de contas foi apresentada também à Comissão de Saúde da Câmara, em Audiência Pública, presidida pelo Vereador Dr. Ricardo. A prestação ao legislativo da capital é regulamentada por lei.

 

Pela primeira vez foi realizada a prestação de contas com a presença do Conselho e vereadores integrantes da Comissão de Saúde, para o secretário Carlos Daniel Moutinho a iniciativa foi válida  pelo acesso da população aos dados com a transmissão da TV Câmara de Florianópolis e participação, permitida em Audiências Públicas, dos cidadãos presentes no Plenário.

 

 

A Prestação de Contas da Secretária Municipal de Saúde foi aprovada pelos Conselheiros Municipais presentes na reunião

 

Formação da Câmara Técnica

Gestor: Mario José Bastos Jr.

Prestador de serviço: Rita Peruchi

Profissional de saúde (2): Adalton Vieira, Nereu Sandro Espezim

Usuários: Elci Francisco Manoel, Maxwel Arantes do Nascimento, Darcy Zamora, Adalto Galvão e Carmem Maryde Souza Souto (Suplente)


galeria de imagens