FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

10/12/2010 - Meio Ambiente
Woa adota Praça do Rotary Club na Agronômica
Dando prosseguimento a adoção de espaços públicos a empresa Woa Empreendimentos Imobiliários se compromete a realizar serviços de urbanização e instalação de equipamentos urbanos e paisagismo.

foto/divulgação: Jorge Pires

Empresário Walter Koerich assina Termo de Adoção de Área Pública em nome da Woa Empreendimentos imobiliários.

O município de Florianópolis entrega mais um logradouro público para adoção. Desta vez é a Praça do Rotary Club, localizada na Rua Comandante Constantino Nicolau Spyrides, esquina com Servidão Paulo Zimmer (Bairro Agronômica). As benfeitorias efetivadas pela instituição adotante não poderão, em nenhuma circunstância, modificar a natureza do uso e gozo da área pública assim adotada, como também não gerará nenhum direito de ressarcimento de despesas ou de qualquer modalidade de exploração comercial.

 

Segundo o diretor superintendente Gerson Basso, a Woa assume o compromisso de executar, sob sua inteira responsabilidade e às suas exclusivas expensas, a título de cooperação com Florianópolis. “A empresa se responsabiliza pelos serviços de revitalização como instalação de equipamentos urbanos e paisagismo, bem como a manutenção integral da Praça do Rotary Club”.

 

Inicio dos trabalhos: Os serviços começam em 30 dias.