São todas as alterações cabíveis ao cadastro funcional do servidor, tais como: nome, estado civil, endereço, telefone e e-mail, entre outros.
A quem solicitar
A Central de Atendimento ao Servidor:
- Servidor Efetivo, do Quadro Civil ou Magistério;
- Servidor Comissionado;
- Servidor Temporário CTD/SMS;
- Servidor CLT/SMS (Agente de Combate às Endemias e Agente de Saúde);
- Pensionista da Câmara Municipal de Florianópolis - CMF (Viúva de Vereador).
Ao Instituto de Previdência de Florianópolis - IPREF:
- Aposentado (Inativo) e Pensionista, da PMF: Favor entrar em contato, diretamente, com o órgão responsável - IPREF (48 3216-0200 /0220).
À Secretaria Municipal de Educação - Diretoria de Gestão Escolar:
- Servidor ACT (Professor Substituto): Telefones para contato: (48 3251-6110 / 6109 / 6104).
Como solicitar
Para os servidores que se enquadram sob a responsabilidade da Central de Atendimento ao Servidor, o procedimento para solicitação de atualização cadastral é o seguinte:
● Acessar o formulário “Atualização de Dados Cadastrais - Servidores”, que se encontra disponível no Portal do Servidor / Manuais e Formulários / Formulários;
● Preencher o formulário com os dados que deseja que sejam alterados;
● Assinar o documento e digitalizá-lo;
● Encaminhar um email para atendimentoservidor@pmf.sc.gov.br com a digitalização do formulário, preenchido e assinado, juntamente, com a cópia do respectivo documento comprobatório da alteração solicitada. Ex.: Se for endereço: comprovante de residência, com emissão de até 90 dias (luz, água, telefone e internet), etc.;
● A Central de Atendimento ao Servidor responderá o e-mail confirmando a devida atualização cadastral.
Formulários
“Atualização de Dados Cadastrais - Servidores”,
Área de Referência: Central de Atendimento ao Servidor.