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Atualização de dados cadastrais

São todas as alterações cabíveis ao cadastro funcional do servidor, tais como: nome, estado civil, endereço, telefone e e-mail, entre outros.

 

A quem solicitar

  

A Central de Atendimento ao Servidor:

- Servidor Efetivo, do Quadro Civil ou Magistério;

- Servidor Comissionado;

- Servidor Temporário CTD/SMS;

- Servidor CLT/SMS (Agente de Combate às Endemias e Agente de Saúde);

- Pensionista da Câmara Municipal de Florianópolis - CMF (Viúva de Vereador).

 

Ao Instituto de Previdência de Florianópolis - IPREF:

 - Aposentado (Inativo) e Pensionista, da PMF: Favor entrar em contato, diretamente, com o órgão responsável - IPREF (48 3216-0200 /0220).

 

À Secretaria Municipal de Educação - Diretoria de Gestão Escolar:

- Servidor ACT (Professor Substituto): Telefones para contato: (48 3251-6110 / 6109 / 6104).

Como solicitar

  

Para os servidores que se enquadram sob a responsabilidade da Central de Atendimento ao Servidor, o procedimento para solicitação de atualização cadastral é o seguinte:

 

● Acessar o formulário “Atualização de Dados Cadastrais - Servidores”, que se encontra disponível no Portal do Servidor / Manuais e Formulários / Formulários;

● Preencher o formulário com os dados que deseja que sejam alterados;

● Assinar o documento e digitalizá-lo;

● Encaminhar um email para atendimentoservidor@pmf.sc.gov.br com a digitalização do formulário, preenchido e assinado, juntamente, com a cópia do respectivo documento comprobatório da alteração solicitada. Ex.: Se for endereço: comprovante de residência, com emissão de até 90 dias (luz, água, telefone e internet), etc.;

● A Central de Atendimento ao Servidor responderá o e-mail confirmando a devida atualização cadastral.

 

Formulários

 “Atualização de Dados Cadastrais - Servidores”,

 

Área de Referência: Central de Atendimento ao Servidor.