A distribuição será gradativa e atenderá a todas as secretarias e órgãos municipais
A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal da Administração e da Diretoria de Gestão de Pessoas, iniciou a distribuição das carteirinhas do Clube do Servidor nesta quarta-feira (16).
O Clube do Servidor foi criado com o objetivo de proporcionar o bem-estar e a comodidade dos funcionários e foi lançado pela Secretaria de Administração este ano. Logo após o lançamento do programa, a Secretaria iniciou a captação de parceiros para o clube e a confecção das carteirinhas.
A lista das empresas parceiras já conta com a participação de conseguir cada vez mais parcerias.
A distribuição das carteirinhas acontecerá de forma gradativa por Pasta, e todos os servidores ativos serão contemplados nessa primeira etapa. Após finalizar as primeiras entregas, a Diretoria de Gestão de Pessoas vai disponibilizar de forma diferenciada as carteirinhas dos servidores inativos e dependentes.
De posse das carteirinhas, os servidores poderão usufruir efetivamente dos benefícios e descontos nas empresas parceiras do programa.
Para saber onde a carteirinha do Clube do Servidor tem validade, basta acessar o hotsite do Clube do Servidor na página da Secretaria da Administração e conferir a lista das empresas parceiras.
Acesse:
http://www.pmf.sc.gov.br/sites/clubeservidor/index.php?cms=apresentacao&menu=1
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