29/05/2014 - Administração
Município institui horário especial para a Copa

O expediente será diferenciado somente nos dias de jogos do Brasil

foto/divulgação: SMA

Prefeitura institui horário especial de expediente durante jogos do Brasil

A Prefeitura de Florianópolis comunica, através da Secretaria Municipal de Administração, que irá definir horários especiais para o expediente das secretarias e órgãos municipais durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014.


A Copa começa no dia 12 de junho, com a partida entre Brasil e Croácia, a partir das 17 horas. Por esse motivo, fica definido que nos jogos a serem realizados às 17 horas o expediente será das 9 às 15 horas.


No jogo a ser realizado às 16 horas, o expediente será das 8 às 14 horas.

Além do primeiro jogo, o time brasileiro ainda disputa na primeira fase outra rodada, contra o México, na terça-feira (17), às 16 horas, e outra partida na segunda-feira (23), às 17 horas, contra Camarões.

O servidor público impedido, por qualquer motivo, de executar suas atividades nos horários de que tratam os incisos I e II do decreto 13.121, que institui o horario especial, deverá cumprir o seu horário normal de expediente, com justificativa prévia e formalizada à sua chefia imediata.

Os serviços públicos essenciais deverão ter garantido o atendimento à população, por meio de escalas de serviço ou plantão.

Os servidores com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais deverão compensar o horário nos meses de junho e julho, a critério do titular de cada órgão ou entidade.

O Decreto 13.121, de 27 de maio, está disponível na íntegra do Diário Oficial Eletrônico do Munícipio do dia 28 de maio de 2014 (NESTE LINK).


arquivos para download

galeria de imagens