05/09/2023 - Saúde
Tempo Med (plano de saúde dos servidores) compra Hospital Ilha

O plano de saúde inaugurou atendimento 24h em pediatria, ortopedia e clínica médica

Referência em parto humanizado e reconhecido pelos atendimentos em obstetrícia e ginecologia, além de cirurgias plásticas, o Ilha Hospital e Maternidade foi adquirido pela Tempo Med Planos de Saúde em agosto. No último dia 1º, o Ilha passou a ofertar atendimento 24 horas em pediatria, ortopedia e clínica médica inicialmente disponíveis exclusivamente aos beneficiários da operadora.

 

Até o final deste ano estão previstos: aumento leitos, entrada de novas especialidades cirúrgicas (ortopedia, cirurgia geral e bariátrica), áreas de internação para pacientes clínicos e pediátricos, aquisição de Raio-X digital e novos equipamentos cirúrgicos e, ainda, melhorias na infraestrutura e a contratação de mais profissionais.

 

Até o final de 2025, o Ilha terá também UTI pediátrica, UTI adulto, novas especialidades clínicas e cirúrgicas, ampliação da estrutura obstétrica e de partos humanizados.

 

Os beneficiários da Tempo Med, mantenedora do Ilha, passam a ter cuidado integral e coordenado, pois o prontuário do paciente que busca o hospital será integrado ao das unidades próprias da Tempo. Desta forma, a equipe médica poderá obter informações de saúde, ver o histórico de consultas e exames já realizados, bem como avaliações e prescrições feitas pelos médicos da rede. Essa troca de informações também irá beneficiar o tratamento do paciente.

 

Novo posicionamento

Com os novos serviços, foi necessário reformular o logotipo e posicionamento da marca. Fizeram parte desse desenvolvimento, os elementos conceituais a seguir:  


arquivos para download

galeria de imagens